@designaftercoffee

coffeeancemvp2

 
Coffeeance.jpg

 
 

Você confia no potencial de sua rede?

PROPÓSITO DO COFFEEANCE

COFFEE (café em inglês) + CONFIANCE (confiança em francês)

CONECTAR PESSOAS DA PRÓPRIA REDE E CRIAR RELAÇÕES CONFIÁVEIS

Objetivo: conectar pessoas de confiança para gerar novos negócios e relações saudáveis, utilizando o princípio da economia colaborativa e compartilhada, com base na empatia e conexões inspiradoras.

Como: criando a conexão através da boa prática do: vamos tomar um café?

Na prática: cada pessoa cria o seu perfil, indicando um nº X de suas conexões mais inspiradoras (contatos pessoais, WhatsApp, Facebook e LinkedIn).

A - Conexões são feitas a partir de histórias de relacionamento> conte a sua história de conexão com a pessoa que te inspira e diga porque vale a pena tomar um café com ela.

B - A plataforma disponibilizará um caminho para criar a ponte entre as duas pessoas.

Café: encontros presenciais em cafeterias já frequentadas por estas pessoas

Callfé: video conference para conectar pessoas que vivem distantes, uma das outras.

Pitch cof : para um segundo momento a plataforma proporcionará o encontro entre empreendedores e mentores, com o objetivo de uma parada rápida em uma cafeteria predeterminada, para mentorias de 30 minutos.

Conexão Brasil França: após fidelizar conexões de confiança em território brasileiro, um próximo passo será criar as conexões entre profissionais dos dois países. Proporcionando um intercâmbio profissional e cultural rápido e sem as barreiras do '‘padrão comercial'‘, normalmente necessário para um diálogo, pois sempre existirá uma pessoa de confiança que assinará a recomendação e sugestão para um encontro.

Pois em ambos os países, a prática do '‘vamos tomar um café'‘ é muito utilizada e gera resultados de forma rápida e com maior sinergia.

COFFEEANCE resolve que problema?

Em primeiro lugar, minimiza o tempo de busca e conecta profissionais de confiança, da própria rede de contatos.

Em segundo lugar, ativa a rede e movimenta a economia colaborativa fazendo com que novos negócios e relações se iniciem, com o simples compartilhamento de suas conexões inspiradoras e de confiança.

 
 
 

O MVP

Eu quero convidar você, para criar um perfil e indicar uma ou mais pessoas,

de suas conexões mais inspiradoras! Topa me ajudar?

Seu nome *
Seu nome
Nome de sua conexão de confiança *
Nome de sua conexão de confiança

Para a indicação de mais pessoas, apenas preencha o questionário novamente.

Ao final de todos os recebimentos, será criado um site responsivo para dar início ao (MVP), e estudos de viabilidade para a criação ou não, de um App com as funcionalidades de agendamento e conexão de confiança com base em histórias, utilizando o café como pilar principal para os encontros, presenciais ou virtuais.

Isso só será possível com a sua ajuda.

Obrigado!

Cris Duarte


Quem sou eu. Como eu cheguei aqui e por qual motivo o café.

 
cris_coffee.jpg
 

Em 2016 eu passei 3 meses em Paris com a minha noiva francesa, (hoje esposa). Ela não tinha internet em casa, eu saia para os cafés, que sempre foram uma grande paixão. Foi assim que descobri um novo jeito de trabalhar e me conectar com as pessoas e, de forma natural, escutar a história (briefing) e atender no momento do café, criando logo e design de projetos diversos.

Nascia então o Design After Coffee, e com ele o “job coado na hora”.

Já em território brasileiro, postei uma chamada em um grupo do Facebook, o Rede Dots, oferecendo uma vez por semana um bate-papo em cafeterias para ajudar empreendedores a criarem um bom design de logo e branding de marca para seus negócios. Foi o que bastou para conseguir agendar, durante três semanas, cerca de quatro encontros por dia.

Encontros que resultaram em muitas histórias e jobs, viabilizando em 2017 a divisão dos gastos para o casamento com a Elo, somente com o trabalho freelancer (job coado na hora). Os atendimentos foram todos feitos em cafeterias e padarias da região dos jardins, pinheiros e vila madalena, com clientes de diferentes áreas e segmentos, como: dançarina - coach de carreira - médica pediatra - ex executivos da área financeira - contador - maquiadora - assessoria de imprensa - fotógrafos entre outros.

IMG_3706.jpg
IMG_4074.jpg
IMG_4049.jpg
print_face_dots01.png
IMG_5059.JPG
print_face_dots02.png

Após um ano de Design After Coffee, este Mini Doc resume a minha história de unir o café com o design.

MAIS UM POUCO DE HISTÓRIA: