@designaftercoffee

ditelle

Bonjour Nathalie!

 
Tela1_site_page_orcamento.jpg

Seja bem vinda à sua experiência do Job Coado. Aqui, você poderá degustar um pouco do que o Design After Coffee tem para te oferecer.

Vamos aos detalhes do seu pedido. 


- LOGO + ID. VISUAL -

Tão importante quanto ter um bom conteúdo, é saber filtrar e selecionar as partes que contam melhor a sua história. Após escutar, ou ler com atenção o seu propósito, irei filtrar cada detalhe, para chegar na criação de conceito e design, que realmente traduza o espírito do Dit-Elle, e adaptando este conceito em forma de design, para as principais plataformas digitais.


Antes, só algumas informações de como iremos trabalhar.

2 pontos importantes!

img_HISTORIADEVIDA1.jpg

A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE

Se faltou alguma parte de sua história, que talvez você não considere importante, me conte mais. São as vivências que nos movem para o novo, e como isso mexeu com você, ao ponto de estarmos aqui e agora. ''Não é o realizar a viagem, mas o que você sente estando lá, vivendo o momento presente.''

img_disponibilidade2.jpg

DISPONÍVEL PARA TE ESCUTAR

Não se sinta sozinha. Peça um café e me ligue em seguida para compartilhar algo ou falarmos sobre os detalhes do seu job. O importante é não deixar passar nada, assim que o pedido for tirado no balcão, eu pessoalmente irei te servir. Prepare-se para degustar um design especialmente coado pra você.


Iremos trabalhar com base em sua história + palavras filtradas: 

Tradução | Idiomas | Interpretação | Escrita | Conversa

Desenho minimalista baseado na história da Nathalie, francesa que passou 8 anos no Brasil. Hoje vive em Bordeaux e estuda sobre o mercado de vinhos.


- ORÇAMENTO -

LOGO + VISUAL IDENTITY

Corporate-Brand-identity_site.jpg

 - Valor -

€ 100,00

 

 

Esta proposta tem validade de 3 dias, para mais informações de prazos e alinhamento, podemos formalizar por email ou Callfe - sempre que possível, na sala: https://appear.in/jobcoado ou WhatsApp: +33 7 67046258

 

Nathalie, veja aqui também quem já provou o Job coado.

assinatura_cris.jpg

C. D.

 

OUTUBRO de 2018

Sobre a proposta