@designaftercoffee

perfil-buono

Por quê tomar um café com o Luiz Buono!

 
Perfil_Buono2.jpg
 
 

Eu sempre admirei o Buono, não somente por ser um profissional de comunicação com perfil único, mas também por sua forma de se relacionar com as pessoas em sua volta.

A nossa conexão começou em meados de 2014 quando eu me tornei ciclista urbano em São Paulo. Eu queria entrevistar profissionais da área que tinham o hábito da caminhada, para falar sobre mobilidade urbana. Era para uma startup que eu havia acabado de iniciar, com mais dois amigos, chamada de (Criativo Pedalando).

O Buono foi uma das pessoas que nós entrevistamos para falar sobre mobilidade a pé, pois ele caminha todos os dias para a sua agência, a Fábrica '‘a agência mais legal do mundo'‘ segundo o Buono, e eu não duvido, faça você uma visita e me conte depois.

Bom, desde o início não tivemos problema algum de acesso ao Buono, pois ele mesmo responde suas mensagens e e-mails e prontamente nos atendeu. O bate papo foi mega inspirador e engraçado, pois o Buono é um cara, além de muito gentil faz questão de criar um clima descontraído, e te fazer se sentir em um lugar legal no qual você não vai querer ir embora, tão cedo.

Já em um segundo momento de nossas vidas, no ano de 2018, O Buono viu um MiniDoc sobre o meu trabalho e a mudança para a França e compartilhou em suas redes. Posso afirmar que ele deu o start para a minha entrada no LinkedIn, pois foi após a sua postagem que eu passei a fazer parte com frequência e me conectar à outras pessoas, inclusive de sua rede de contatos.

De lá pra cá, o Buono continua me inspirando com suas histórias, frases e conteúdo, que sempre nos provoca profundos e leves questionamentos, sobre assuntos que vão desde: autoconhecimento e comunicação, até felicidade no trabalho e tendências do mercado.

Veja aqui o nosso callfé, e se permita também viajar num bate papo com este cara incrível que é o Luiz Buono.

Prefere café: espresso

Conhecimentos: comunicação, relações humanas, tendências

Hobbies: fazer playlists musicais

Cafeterias que frequenta: Ofner


Para o Buono, a palavra confiança representa:

Confiança é fé. Confiança é tudo. Confiança é a energia que faz tudo acontecer.