@designaftercoffee

perfil-claudia

Por quê tomar um café com a Cláudia!

 
Perfil_CLAUDIA2.jpg
 
 

Economia colaborativa.

Essa é a palavra que define o começo da minha conexão com a Cláudia.

Quando eu vi o post, que procurava por uma pessoa para criar um banner de comunicação para um evento importante do segmento de vinho, no qual ela teria um espaço de apresentação, eu logo me candidatei.

O que me chamou a atenção, foi a sugestão de troca como pagamento. Eu achei super oportuno para o meu momento e disse que uma recomendação já seria o bastante como pagamento pelo job. 

Felizmente cheguei em um design bacana, e tudo correu bem. A orientadora da Cláudia elogiou bastante a ideia, que no início achávamos que ela iria pedir muitas mudanças, pelo fato de ser algo diferente, fora do padrão normalmente apresentado.

E claro, ganhei um uma bela recomendação que já rendeu outra conexão e trabalho, aqui mesmo na França.

Quando eu estiver em São Paulo, ou a Cláudia aqui em Paris, farei questão de marcar um café para pedir dicas dos melhores vinhos da região!

Mas para quem estiver em Sampa, recomendo degustar um encorpado bate papo com a Cláudia.

Texto: Cris Duarte

Prefere café: espresso, e gelado com com pedras de gelo

Conhecimentos: vinhos (produção, degustação, harmonização, enoturismo e tudo mais que envolve vinho), gins, educação, empreendedorismo

Hobbies: viajar para explorar vinícolas, cuidar de flores e plantas

Cafeterias que frequenta: café habitual, café das coisinhas, suplicy


Para a Cláudia, a palavra confiança representa:

Sou totalmente contra a frase “desconfio de todos até que me provem o contrário”. Confiança é algo que está implícito nas minhas atividades do dia-a-dia. Acredito que é a confiança mútua que sustenta e move adiante um relacionamento, uma empresa, uma sociedade. Uma vida repleta de desconfiança é triste, sombria e solitária.