@designaftercoffee

perfil-crisbranco

Por quê tomar um café com a Cris Branco!

 
perfilCris2.jpg
 
 

Eu fiz somente um mapa astral na vida, preciso inclusive fazer um novo. Mas posso dizer que quando eu escutei que as possibilidades para um casamento eram grandes, eu duvidei heheh!

Era janeiro de 2016, quando a Cris ainda morava no Brasil e atendia na região de Moema. A Cris é uma pessoa leve e de um sorriso único, quem a conhece sabe bem disso, ela te contagia com alegria e doçura em poucos instantes de conversa.

Mas voltando ao mapa. Após quase duas horas de consulta, no qual eu recebi um audio depois com toda a conversa, eu segui a vida. E assim sugiro para qualquer um que faça um mapa astral. Deixa a vida rolar.

Mas quando as coisas começam a acontecer, e você vai escutar o audio e está lá. Nossa! Eu parei e pensei: sim, essa parada é real, uma foto do céu, (da imensidão do espaço e suas estrelas) no momento de seu nascimento, diz muito sobre você.

Pois bem, um mês após o mapa eu fui para a França e conheci a mulher na qual pedi em casamento, e casamos no ano seguinte! Não é nada demais, não é mágica. É astrologia, pura e simples, disponível para qualquer um que saiba acessá-la de forma profissional e não invasiva. E a Cris não somente fez o meu mapa, como também da minha esposa e de nossa filha, logo após o seu nascimento.

Para quem não está em Malta, sugiro um callfé com a Cris, se permita conhecer este ser de luz, que eu tenho uma enorme gratidão por estar em minha vida.

Texto: Cris Duarte

Prefere café: coado

Conhecimentos: Astrologia sistêmica, Coaching, Reiki

Hobbies: caminhar, ler, meditar, bicicleta

Cafeterias que frequenta: Cup Cake na cidade de Gozo


Para a Cris, a palavra confiança representa:

Todo ser humano veio para se conectar, para se relacionar, para compartilhar o amor que somos. Muitas vezes nossas dores nos impedem de confiar ou entregar e esse é o grande desafio. Entrega! Confia!

Acredito que nossa energia nos conecta a pessoas com a energia que encomendamos, para que possamos aprender ou trocar algo e o Universo nunca se engana na encomenda! As conexões feitas no amor são aquelas onde descansamos das nossas lutas, onde abaixamos a guarda, onde somos quem somos, onde há compreensão e uma conexão que vai além da empatia. Agradeço por ter vivido tantas situações que me permitiram ter essa conexão com pessoas especiais como você Cris! Gratidão!