@designaftercoffee

perfil-pati-paschoalino

Por quê tomar um café com a Patrícia!

 
perfilPAT2.jpg
 
 

Saúde é coisa séria, todos sabemos disso, ok! Estamos longe de uma cultura de prevenção, como fazem os japoneses por exemplo. Mas já temos hoje acesso, por um preço super acessível à muitos outros meios e cuidados, que não a medicina ou atendimento tradicional.

Em 2018 eu conheci por exemplo, a medicina ortomolecular, através da Patrícia, que se tornou minha cliente e em seguida me atendeu no consultório de sua casa, pois na época não havia data disponível em outros consultórios em que atende, pelos próximos 6 meses!

E vou falar uma coisa! Foi a consulta mais verdadeira e incrível que eu já tive. Através da coleta do meu sangue, (uma picadinha no dedo) ali na hora, eu vi a minha saúde em tempo real na tela do computador: a imagem das hemácias vivas e in vitro (coagulada).

Com isso, é possível verificar se o paciente tem ou pode adquirir certas patologias. E uma dica básica, que todos nós podemos fazer e ter como hábito é tomar mais água, mas água boa, não '‘bona'‘, boa de verdade!

Eu gravei toda a consulta e saí de lá com uma visão geral de minha saúde e uma listinha de fitoterápicos para comprar, e claro que eu comprei e trouxe comigo para a França. E posso afirmar, não fico doente desde então. Minha imunidade q estava baixa e sem vitamina E, foi equilibrada e hoje eu sigo seus conselhos. E tento tomar mais água durante o dia = )

Feliz de você, se conseguir tomar um café com a Patrícia e quem sabe mostrar seu sanguezinho pra ela dar uma olhada!

Texto: Cris Duarte

Prefere café: coado

Conhecimentos: nutrição, homeopatia, medicina ortomolecular, nutrigenoma

Hobbies: escutar música

Cafeterias que frequenta: Starbucks